Pai de Lindsay Lohan pode ser preso
Por Redação - 19/12/15 às 19:00
O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, deve se entregar no domingo (20) às autoridades de Palm Beach, para cumprir uma condena na prisão, por um crime que não cometeu.
Lohan conseguiu comprovar que sua ex, Kate Major, mentiu quando o denunciou sobre ter sido agredida fisicamente por ele.
Michael gravou a ex durante uma briga verbal, quando ela apareceu bêbada em sua casa, no dia em que seria internada em uma clínica de desintoxicação.
No áudio apresentado às autoridades pelos advogados de Lohan, Kate reconhece que Michael nunca bateu nela, e ela afirmava que contaria a verdade às autoridades, que ela mentiu e que ele nunca tocou nela.
Um advogado de Lohan comenta que 'a polícia e os promotores sabem que Kate mentiu e admitiu isso, mas eles ainda querem prender e humilhá-lo por um crime que não cometeu'.
Pai de Lindsay Lohan sofre enfarte durante visita aos filhos
Serviço de Proteção à Criança tira filhos de Michael Lohan
Pai de Lindsay Lohan detona Lamar Odom e as Kardashians
Pai de Lindsay Lohan quer ter sua própria igreja
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.