Pai de Lindsay Lohan quer que filha seja colocada sob tutela

Por - 30/03/13 às 10:42

Grosby Group

Michael Lohan acredita que a atriz-problema – que deve voltar à reabilitação em maio – não deveria estar no comando de seus negócios, mas insiste que não quer ser a pessoa a cargo de cuidar de Lindsay.

"A vida de Lindsay está fora de controle. Ela está morando na casa de amigos, sem trabalhar e não tem uma pessoa a apoiando. Eu acredito que ela precise de uma tutela, mas eu não tenho controle de seu dinheiro – está brincando? Eu quero que o júri aponte a pessoa adequada para isso", ele falou.

Lindsay concordou em voltar à reabilitação por 90 dias durante o julgamento relacionado ao acidente de carro em junho passado, mas Michael não estaria satisfeito porque a filha não tem que se internar tão cedo, o que o faz ter medo de que seja muito tarde.

 "O que o juiz fez ordenando os 90 dias de reclusão foi bom – Lindsay precisa colocar a vida de volta aos trilhos. O problema é que eles deram até o dia 2 de maio para ela achar um lugar", acrescentou.

"Eles deviam a ter internado imediatamente. Lindsay precisa de terapia diária para resolver seus problemas. Precisam dar a ela a chance de melhorar com ajuda profissional. Eu não vou parar de gritar para milha filha conseguir ajuda. Se você quer salvar a vida dela, coloque-a em uma reabilitação agora. Se ela não for, as consequências podem ser inimagináveis”, continuou o pai de LiLo. 

Lindsay Lohan participa do Lollapalooza em São Paulo
Novo namorado de Lindsay Lohan diz que a atriz é muito divertida
Lindsay Lohan se esconde debaixo da mesa em boate para se proteger dos paparazzi

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.