Pai de Meghan Markle detona filha: ‘Não é a garota que eu criei’
Por Redação - 20/01/20 às 13:24
Recentemente, Meghan Markle e Príncipe Harry pegaram o mundo inteiro de surpresa ao anunciarem a decisão de renunciar à família real.
Ao que tudo indica, Thomas Markle, pai da atriz, não está nem um pouco feliz com a situação. Em uma entrevista ao Canal 5, o pai da Duquesa de Sussex afirmou que os pombinhos "estão se tornando almas perdidas".
Além disso, Thomas disse que a decisão foi ridícula.
"É ridículo. Eles estão destruindo, estão desprezando e desgastando. Eles não deveriam fazer isso. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem. Esta não é a garota que eu criei", disparou ele.
Para concluir, ele ressaltou sua decepção com o casal.
"Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa, e ela conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada", disse.
Pronunciamento da Rainha
Recentemente, a Rainha Elizabeth emitiu um comunicado oficial e revelou que apoia a decisão do casal.
"Hoje, minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família. Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família", escreveu ela.
Harry e Meghan são pais de Archie, de oito meses.
Príncipe Harry e Meghan Markle perdem título de realeza britânica
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.