Pai de Meghan Markle é banido de eventos reais

Por - 25/06/18 às 19:50

Reprodução/Youtube

Recentemente, Thomas Markle deu uma entrevista ao programa Good Morning Britain. Desde então, ele já não é mais bem-vindo na família real. De acordo com fontes, as ordens partiram do Palácio de Buckingham, ou seja, Rainha Elizabeth II. O pai de Meghan Markle já não tem nem mesmo suas ligações atendidas.

Anteriormente, o Palácio de Buckingham já havia lidado de forma parecida com Thomas, devido a seu comportamento durante o período que antecedeu o casamento real. Quem lidava com mensagens, ligações ou contatos tentados pelo pai da duquesa de Sussex, era o Palácio de Kensington, residência do casal Meghan e Harry.

Thomas Markle está tão fundo na lista negra da Rainha Elizabeth II, que nem mesmo suas reclamações relacionadas a falta de contato com filha no dia dos pais (no hemisfério norte é celebrado no terceiro domingo de junho) foram atendidas. O pai de Meghan ainda não conheceu o genro e, pelo andar da carruagem, não vai conhecer tão cedo.

O preço pago por Thomas é muito mais alto do que ele recebeu pela entrevista. Aparentemente, o diretor de fotografia teria recebido cerca de 7.500 libras esterelinas (mais ou menos R$ 37 mil) para dar a polêmica entrevista. A má relação pintada pelo pai da ex-atriz deixou inclusive ela triste, principalmente por ter sido vendida de forma tão crua e impessoal.

---

Tags: ,