Pai de Meghan Markle está arrependido e pede última oportunidade

Por - 29/08/18 às 10:00

Grosby Group/Divulgação

Parece que Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, se sente completamente arrependido de ter dado entrevistas e falado mal da família real e da própria filha a meios ingleses. Agora o homem quer evitar qualquer contato com a imprensa e pedir uma 'última oportunidade' para ver e conversar com Meghan.

Segundo o jornal Daily Star, de acordo com um amigo do ex-iluminador, 'Thomas pretende pedir desculpas ao duque e à duquesa de Sussex durante uma próxima visita aos Estados Unidos'.

"Ele pretende se desculpar com os dois, cara a cara, por algumas coisas que ele disse e fez", disse o amigo. "Então, mais do que tudo, ele quer abraçar a filha e dizer o quanto está orgulhoso dela e o quanto ele a ama."

Porém o informante contou que agora o homem não tem como entrar em contato com a filha e espera que ela ou algum representante da realeza possam ajudar a estabelecer contato.

Mas Meghan perdoará o pai? Segundo a comentarista especializada em assuntos da realeza, Victoria Arbiter, 'é altamente improvável'.

"Algumas das coisas que ele disse foram emocionalmente abusivas", disse ela. "Tem sido ameaçador, tem sido frio e tem sido embaraçoso e humilhante – uma espécie de conotação negativa", explica, acrescentando que Thomas Markle perdeu completamente o direito de uma aproximação.
 

---