Pai de Meghan Trainor se recupera após ser atropelado

Por - 23/02/20 às 19:00

Reprodução/Instagram/@meghan_trainor

Esta semana o pai de Meghan Trainor, Gary Trainor, foi parar no hospital depois que ele foi atropelado por um carro enquanto atravessava uma rua movimentada a pé.

Segundo o site TMZ, o acidente aconteceu em San Fernando Valley, na Califórnia, e o homem foi levado às pressas para uma sala de emergência nas proximidades.

Os detalhes sobre o acidente e o motorista que atropelou Gary são desconhecidos no momento.

O pai de Meghan serviu como seu mentor, ao longo de sua carreira e esteve ao seu lado em muitos tapetes vermelhos por muitos anos.

Mas agora ele se encontra bem, e está se recuperando, segundo a cantora.

"Estou com meu pai agora. Obrigado por todas as suas doces mensagens. Foi tudo muito assustador, mas ele é o homem mais forte que eu conheço", escreveu no Instagram, atualizando os fãs que estavam preocupados com seu estado de saúde.

 

Colapso

Meghan Trainor disse em entrevista ao Beats 1 Apple Music que começou a cuidar melhor da saúde mental após o colapso que teve ao vivo na TV, anos atrás.

Na ocasião, ela começou a se sentir mal enquanto anunciava os indicados do Grammy ao lado de Gayle King, em meados de dezembro de 2016, já sentindo vontade de desmaiar.

“Eu estava lendo os indicados ao Grammy e, tremendo, pensei: 'Por favor, não desmaie na TV agora. Estamos ao vivo'. E assim que eles disseram 'Corta', eu caí e comecei a gritar e não conseguia respirar. Depois, eles me levaram embora", contou.

Na época, Meghan havia acabado de lançar o álbum Thank You, e considera que a pressão de sua carreira fez com que ela colapsasse, pois ouvia das pessoas que não podia parar ou ter um momento de descanso.

“Eles falavam que eu tinha que trabalhar mais. Não sei dizer quem, mas muitas pessoas me diziam: 'Se você cancelar esse set de 30 minutos, nunca mais tocaremos Meghan Trainor'. Então, eu tinha tudo. Eu tinha meu Grammy, que é algo que as pessoas sonham por anos. Eu tinha tudo o que sempre quis e as pessoas estavam ameaçando tirar isso de mim”, declarou.

---

Tags: