Pai de Mel Gibson teria sido abusado por esposa
Por Redação - 05/06/12 às 13:10
Hutton Gibson, de 93 anos, pai de Mel Gibson, pediu o divórcio da mulher na última segunda-feira (4), mas, segundo o site TMZ, Teddy Joye estaria praticando abusos contra o marido. De acordo com a publicação, Hutton está muito doente e vem sendo tratado pelo ator e sua família.
A publicação ainda conta que Hutton precisa de alguns medicamentos, mas, em sua defesa, Teddy Joye acredita que a família está prolongando o seu sofrimento e ela quer interromper a medicação para acelerar a sua morte. Segundo a publicação, ela acredita que esse era o desejo de Hutton.
+ ROTEIRISTA DIZ QUE MEL GIBSON ODEIA JUDEUS
Fontes contaram ao TMZ que Mel Gibson está cuidando para que o pai receba os medicamentos de que precisa, e que o ator acredita que Joye está praticando abuso contra idosos por sua conduta.
O ator também quer retirar Joye da casa de seu pai, que já teria dado entrada nos papéis do divórcio. Porém, Teddy Joye pretende lutar na justiça para continuar na casa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.