Pai de Michael Jackson quer receber pensão do Dr. Murray

Por - 26/03/10 às 08:32

Reprodução

O pai de Michael Jackson está se preparando para entrar com uma ação contra o médico pessoal do Rei do Pop, o Dr. Conrad Murray, já que tudo indica que foi ele quem administrou as drogas que mataram seu filho.

Murray se declarou inocente de homicídio acidental quando os promotores de Los Angeles o acusaram de administrar o poderoso anestésico hospitalar Propofol em Jackson, minutos antes do cantor ter uma parada cardíaca, em 25 de junho de 2009.

Joe Jackson quer que Murray responda por negligência médica e instruiu seu advogado, Brian Oxman, a iniciar os procedimentos para,  na semana que vem, entrar com uma ação civil contra o médico por homicídio.

O patriarca da família Jackson quer uma quantia não especificada de indenização e suporte econômico.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.