Pai de Michael Jackson volta a entrar com processo contra Conrad Murray
Por Redação - 01/12/10 às 20:36
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, reapresentou na corte americana o processo de morte por negligência que move contra o Dr. Conrad Murray, acusando o médico pessoal de Michael Jackson de administrar a dose fatal de Propofol, que causou a morte de seu filho em junho de 2009.
Joe vinha sendo amparado financeiramente pelo Rei do Pop, na época, e isso lhe dá o direito de entrar com a ação contra o Dr. Murray.
Em novembro, o juiz John F. Walter decidiu que o processo deveria ser reapresentado porque as partes não tentaram um acordo antes de irem à corte e por perderem prazos importantes para a apresentação de documentos.
O novo processo foi protocolado na terça-feira (30), na Suprema Corte de Los Angeles.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.