Pai de Miley Cyrus diz que ‘adotou’ Lil Nas X
Por Redação - 06/02/20 às 03:00
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, resolveu 'abraçar' o cantor Lil Nas X, desde que o artista de 20 anos assumiu no ano passado que é gay.
O ator e cantor de 58 anos brincou dizendo que ele 'adotou' o intérprete de 'Old Town Road' depois de trabalhar com ele em sua faixa de sucesso e assegurou que 'permanecerá ao seu lado' até o fim.
Cyrus comentou: "Adotei o Lil Nas X. Sinto que morreria por esse garoto. Eu realmente o amo. Eu o amo muito. Estou tão orgulhoso dele e vou ficar com ele até o fim", afirmou.
E Billy elogiou a capacidade de Lil Nas X de 'derrubar algumas paredes' na indústria da música.
"Além do amor está o respeito, que você está olhando para um homem que usou sua mente, sua mente humana, para ir a algum lugar e derrubar algumas paredes desse negócio da música que nunca haviam sido derrubadas antes", justifica.
O pai de Miley confessa que deu alguns conselhos ao cantor de 20 anos quando decidiu que queria sair para o mundo e revelar que era gay.
Ele disse à revista Us Weekly: "Houve um momento em que Lil Nas realmente disse: 'Eu tenho que fazer isso'. E eu disse: 'Ei, você é Lil Nas X. Você é sua própria pessoa. Você faz o que quiser quando sentir que precisa fazê-lo'"
Enquanto isso, Lil Nas admitiu anteriormente que seu gigantesco ano 'não parece real'.
Refletindo sobre seu ano de sucesso, ele disse: "Como se sente? Ainda parece surreal. Ainda não caiu a ficha… estou feliz [que a música] tornou-se parte da vida de tantas pessoas. As crianças vão crescer com essa música e tocá-la para se lembrar desses tempos, o que me faz sentir incrível. Nunca teria chegado lá sem a cultura de memes que a abraçava", brincou.
Problemas familiares
Lil Nas X, o rapper que revelou no ano passado que é gay, confessou em uma nova entrevista à revista Variety, que ele não tem um bom relacionamento com sua mãe, que é viciada em drogas.
Enquanto conversava com a publicação sobre sua mais recente conquista, ao receber 6 indicações ao Grammy, Lil Nas X, de 20 anos, também falou sobre sua ascensão à fama, que incluiu lidar com uma mãe que luta contra algum tipo de vício.
"Eu realmente nunca falo sobre minha mãe. Ela é viciada, então não temos um relacionamento muito próximo", explica. "Mesmo tentando melhorar, as coisas não funcionaram. Mas ainda existe amor … A maior surpresa de ser famoso no mundo? Lá fora, todo mundo te ama, mas por dentro, tudo parece igual.", justifica.
Embora não falou abertamente sobre seus problemas com a mãe, em setembro do ano passado, o rapper anunciou que estava dando um tempo na música porque estava se sentindo muito pressionado.
A pressão de tentar permanecer no topo enquanto lidava com seus problemas pessoais pode ser muito desafiador para o jovem cantor, mas, como mostrou Lil Nas X, uma pequena pausa e algum tempo para si mesmo foi um grande movimento para resolver as coisas e encontrar de alguma maneira a forma de avançar.
No auge de sua carreira, Lil Nas X decidiu que já é hora de descansar um pouco do alvoroço que foi sua vida nos últimos meses, após revelar no ano passado que é homossexual.
O intérprete de 'Old Town Road' foi ao twitter compartilhar sua decisão com seus fãs, incluindo aqueles que esperavam vê-lo em duas próximas apresentações.
"Foram 7 meses selvagens e estou pronto para tirar uma folga", disse ele no Twitter. “Desculpe a todos os participantes do twitchcon ou do festival de música sandbox, eu não estarei lá. Eu amo vocês, e isso compensará você de alguma maneira.", avisou na época.
Dizem que o rapper teve uma crise de ansiedade, desde que revelou sua orientação sexual, e por isso decidiu se afastar para se recuperar.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.