Pai de Miley Cyrus pediu o divórcio após descobrir infidelidade

Por - 03/11/10 às 12:01

Reprodução

O motivo da separação dos pais de Miley Cyrus, Tish e Billy Ray Cyrus, parece ter sido o cantor Bret Michaels.

De acordo com a Us Weekly, a mãe da pop star teria tido um affair com Bret e quando Billy Ray descobriu que havia sido traído, entrou com o pedido de divórcio.

Michaels, 47, teria se tornado íntimo de toda a família em fevereiro quando lançou com Miley o dueto Nothing to Loose, contou uma fonte à Us.

Ele e Tish, 43, logo teriam engatado um romance secreto.

“Billy Ray realmente não percebeu o que estava acontecendo,” disse a fonte.

No pedido de divórcio, Papai Cyrus pede a guarda compartilhada dos três filhos do casal, Miley, 17, Braison, 16 e Noah, 10.

Tish e Billy Ray têm outros três filhos de relações anteriores.

O representante de Michaels nega as alegações e disse à revista:

“Não houve affair ou paquera.”

Segundo o representante de Tish, a relação dos dois é profissional. Bret estaria pretendendo tornar seu livro, Roses and Thorns, em um filme e consultou Tish sobre a possibilidade da produtora dela bancar o projeto.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.