Pai de Miley Cyrus recorda o amigo Kurt Cobain
Por Redação - 24/02/11 às 11:33
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, revelou que decidiu se afastar dos palcos quando seu amigo Kurt Cobain morreu. Disse que entendeu que também seria capturado pela própria fama, se continuasse no mesmo mundo.
Billy Ray e o falecido roqueiro ficaram amigos depois de um encontro, e tiveram seus laços de amizade fortalecidos quando suas filhas, Miley e Frances Bean, nasceram em 1992.
O ator de Hannah Montana declarou à revista GQ que se sentiu devastado ao ouvir a notícia de que Cobain estava morto, em 1994, com uma bala na cabeça.
Cyrus conta que na época cancelou uma turnê e se retirou do mundo da música para ficar com sua família e dedicar luto ao seu amigo. "Cheguei ao ponto de que tinha de dar um passo para trás. E fiquei aqui (em sua casa no Tennessee)… Provavelmente teria feito outra turnê mundial, mas eu disse não. Cancelei minha turnê. Kurt Cobain tinha morrido e foi realmente um impacto para mim", explicou.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.