Pai de Neymar descarta pagar 1 milhão de euros para soltar Daniel Alves

Por - 21/03/24

Neymar Pai, Neymar e Daniel AlvesNeymar Pai, Neymar e Daniel Alves - Reprodução/Instagram

Daniel Alves, que está com os bens bloqueados por conta de um processo de sua ex-mulher, terá que procurar ajuda para pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e esperar a análise do processo em liberdade.

Isso porque era anunciado que o pai de Neymar, Neymar Santos, pagaria o valor, algo que gerou uma repercussão gigantesca em torno do assunto.

Daniel Alves terá liberdade provisória após pagar R$ 5,4 milhões

Porém, nesta quarta-feira, 20 de março, ele veio a público falar do assunto e explicou que, na primeira vez, o ajudou sem que Daniel estivesse vinculado a algum processo, mas que agora é diferente.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo.

Neymar e Bruna Biancardi usam mesma pulseira e ensaiam reconciliação

Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais.

Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou”, diz o comunicado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais