Pai de Neymar fala de projeto de lei com o nome do jogador
Por Redação - 07/06/19 às 12:42
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o pai de Neymar se pronunciou sobre o projeto de lei protocolado, pelo deputado federal Carlos Jordy, na última quinta-feira (6), e que recebeu o nome de “Neymar da Penha”.
Tal projeto tem como principal objetivo agravar a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual.
“Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido”, foi o texto compartilhado, pelo pai do famoso jogador, na rede social.
Tal projeto de lei foi protocolado, poucos dias depois de Neymar ter sido acusado, pela modelo Najila Trindade, de estupro e agressão.
Najila Trindade presta depoimento contra Neymar
Paris Saint-Germain se pronuncia sobre lesão de Neymar
Deputado do PSL protocola projeto batizado de lei 'Neymar da Penha'
Neymar causa tumulto ao chegar em delegacia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.