Pai de Rihanna perdoa Chris Brown por ter batido na filha

Por - 24/01/11 às 19:10

Reprodução

O pai de Rihanna disse que perdoou o ex-namorado da filha, Chris Brown, por tê-la agredido de forma brutal há dois anos.

Ronald Fenty, de 57 anos, assegurou que sente pena do cantor, que foi condenado a 180 dias de serviço comunitário e cinco anos de liberdade condicional pela agressão à cantora de 22 anos, antes dos prêmios Grammy de 2009.

"Foi muito difícil ver as fotos quando ela apanhou. Mas eu o perdoei. Perdeu muito por um erro estúpido. Isso me faz sentir ainda pior, não tem sentido. Agora eu sinto pena dele", contou Ronald ao jornal The Sun.

Depois do incidente de 2009, Fenty brigou com sua filha, que não aprovou ele ter conversado com os meios de comunicação sobre a agressão, mas eles já se reconciliaram.


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.