Pai de Robin Thicke acha que Brad e Angelina não são famosos pelo talento
Por Redação - 15/10/13 às 07:32
O ator canadense Alan Thicke, pai de Robin Thicke, causou polêmica ao sugerir que Angelina Jolie e Brad Pitt só são famosos, e um dos casais mais poderosos de Hollywood, porque adotaram crianças carentes.
Thicke pode ter interpretado um inteligente psicológo na clássica série Growing Pains, mas certamente deu um conselho horrível ao cantor sobre como ter mais poder em Hollywood.
O ator, de 66 anos, deixou muitas pessoas perplexas ao dizer à revista US Weekly sobre como Robin e sua esposa, a atriz Paula Patton, podiam aumentar sua fama:
"Eu disse a Robin: 'vocês são um casal poderoso agora. Se adotar algumas crianças etíopes, serão o próximo Brangelina'".
A publicação recebeu vários comentários, entre eles o de um fã de Angelina, que afirmou que seu comentário foi mal educado e nada engraçado.
“Meus pais queriam que eu fosse uma menina”, diz Robin Thicke
Miley Cyrus comenta sobre o fim do namoro com Liam Hemsworth
Miley Cyrus: “Espero que meus fãs gostem do quanto eu mudei”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.