Pai diz que foi Lindsay Lohan quem desistiu do filme Inferno

Por - 25/11/10 às 08:17

Grosby Group

Michael Lohan festejou o fato de a filha Lindsay Lohan não atuar mais no filme Inferno. Ele sempre foi contra que a atriz protagonizasse o longa sobre a estrela pornô Linda Lovelace: "Não era papel para ela", assegura o pai da atriz.

E embora Michael tenha esclarecido que foi Lindsay quem desistiu de fazer o filme, o diretor do longa, Matthew Wilder explicou por que LiLo perdeu o projeto para a atriz Malin Ackerman:

"Tivemos de retirar a oferta de Lindsay, porque o seguro não quis incluí-la na apólice, e também tivemos outros problemas", comentou.

Para o pai de Lohan, assim que ela demonstrar ao mundo e aos produtores de Hollywood que deu a volta por cima, voltará a receber ofertas de qualidade.

"Lindsay se deu conta de que voltar a fazer cinema, interpretando uma ex-estrela pornô, viciada em drogas, não era a melhor coisa para uma pessoa em recuperação", justificou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.