Pai diz que Michael Jackson não assinou o testamento
Por Redação - 10/11/09 às 13:35
Michael Jackson nunca assinou seu testamento e os executores indicados no documento cometeram fraude, segundo processo apresentado no tribunal, no início desta semana, por Joe Jackson, pai do popstar.
O site TMZ denunciou erros no documento, desde que ele foi revelado. O primeiro era que Michael assinou o papel em Los Angeles, mas estava em Nova York no dia em questão.
Posteriormente, foi informado que o cantor estava de fato em Nova York mas se enganou ao assinar e havia testemunhas disso.
Joe, no entanto, não acha que se trata apenas de um lapso mas, sim, que seu filho nunca assinou o papel.
Jackson pai alega que John Branca e John McClain devem deixar de ser os executores do testamento porque, segundo ele, os dois cometeram fraude para ocupar os postos.
Joe, através de seu advogado Brian Oxman, lembrou ainda que Michael demitiu Branca em 2003, por acreditar que o advogado estava se apropriando indevidamente de seu dinheiro.
Ele afirmou, inclusive, que uma “investigação” provou uma relação duvidosa entre Branca e Tommy Mottola e que os dois estariam “ilegalmente desviando dinheiro de Michael para contas no Caribe”.
Oxman anexou uma cópia da dita investigação no processo.
Também segundo Joe, o nome de Branca é muito conhecido no show business, pois está sempre envolvido em irregularidades.
O advogado de Branca e McClain disse ao TMZ:
“Essas alegações de Joe Jackson são tão ultrajantes que não merecem resposta. John Branca e John McClain foram designados por Michael Jackson como executores de seu patrimônio e continuarão a trabalhar, segundo o desejo de seu cliente, para o benefício de sua mãe, de seus filhos e de suas obras de caridade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.