Pai do garoto agredido por Justin Bieber presta queixa
Por Redação - 20/10/10 às 16:07
Os problemas de Justin Bieber, acusado de agredir outro adolescente em um jogo de batalha a laser, no Canadá, na semana passada, estão aparentemente longe de terminar.
Enquanto Bieber se recusou a fazer qualquer comentário sobre o assunto, o pai do menino de 12 anos que levou um soco do cantor, apresentou queixa formal contra o pop star, segundo relatos da Canadian Broadcasting Corporation.
O pai, cuja identidade está sendo mantida em segredo, é advogado em Vancouver, está determinado a prosseguir com as acusações em potencial contra Bieber e apresentou denúncia junto à Polícia Montada do Canadá.
De acordo com a Canadian Broadcasting, os policiais confirmaram a denúncia após o alegado incidente de 15 de outubro.
Bieber contou à polícia, no dia da agressão, que ele agrediu o menino para se defender. O motivo foi que o garoto o chamou de “bicha” e passou a atirar apenas no pop star, o que é contra o “código de honra” do jogo.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.