Pai e avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos

Por - 24/02/15 às 19:26

Getty Images
 
Muitas histórias andam circulando sobre a condição de Bobbi Kristina Brown, e algumas dizem que ela mostrou melhoras. Mas a única filha da falecida Whitney Houston continua inconsciente e respirando por aparelhos desde que deu entrada no hospital, dia 31 de janeiro. 
 
Uma fonte próxima à avó materna de Kristina, Cissy Houston, disse que 'a não ser que ela tenha uma recuperação milagrosa, sua família enfrenta uma séria decisão'.
 
"Se Bobbi Kristina tiver morte cerebral, a decisão será desligar ou não os aparelhos", disse o Dr. Joseph Pinzone, presidente e diretor médico do centro AMAI, à revista Star. 
 
"Desligado os equipamentos, eles podem viver horas ou dias, até que possam falecer sem dor ou sofrimento", explicou o médico, que não tem nada a ver com a equipe que cuida da jovem de 21 anos.
 
E as duas pessoas que podem tomar essa decisão é o pai de Bobbi, Bobby Brown ou a avó Cissy: "E está sendo difícil para ambos os lados. Eles só querem ter certeza mesmo de que ela não vai se recuperar antes de tomar essa triste decisão".
 

 

Família briga pelo dinheiro de Bobbi Kristina Brown
'Se ela escutar minha voz, ela vai acordar', Nick Gordon sobre Bobbi Kristina
Bobby Brown desmente Nick Gordon em um novo comunicado
Nick Gordon está tentando visitar Bobbi Kristina Brown

---