Pai e mãe de Cauan e Cleber também estão com coronavírus

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), Cleber, da dupla com Cauan – que está internado em estado grave por conta da Covid-19 -, revelou que também testou positivo para o novo coronavírus, mas não apresentou sintomas. 

A informação foi dada por ele mesmo no programa Encontro, com Fátima Bernardes, mas sem maiores detalhes sobre quando se recuperou. 

Sertanejo Cauan segue em estado grave

Na mesma data, foi divulgado um novo boletim para falar do estado de saúde de Cauan, informando que ele continua na UTI em estado grave, porém com quadro estável. 

"Cauan Máximo continua internado na UTI em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Está em uso de oxigenioterapia contínua (24h por dia). Os exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de ontem para hoje. Não fez nova tomografia, que será nos próximos dias, a critério da equipe médica", escreveram. 

No comunicado, também dizia que o pai e a mãe do sertanejo testaram positivo para a doença, assim como ele.

"O pai do Cauan, João Máximo, já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Infelizmente, hoje a mãe do Cauan, Shirlen Máximo, também positivou e está passando por exames e avaliação médica neste momento", anunciaram. 

Com quadro grave, Cauan é transferido de hospital pela segunda vez

A equipe de Cauan também agradeceu a torcida contínua dos fãs e todas as mensagens de carinho enviadas. 

"Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, para ele e para todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele. Estamos confiantes na cura do nosso amigo", finalizou. 

 

Cauan tem boletim médico atualizado

---

Tags: