Pai é obrigado a devolver doações da Fundação Amy Winehouse

Por - 20/08/11 às 12:58

Grosby Group

O pai de Amy Winehouse foi forçado a devolver as doações que já havia recebido para a fundação que criaria em homenagem à sua filha, morta em 23 de julho, em Londres, aos 27 anos.

Mitch Winehouse confirmou esta semana que seus planos de criar um centro de apoio a viciados em álcool e drogas estão suspensos desde que descobriu que já existia uma fundação com o nome de sua filha.

Em meio a esse impasse, Mitch usou o Twitter para criticar a pessoa que “roubou” o nome de seu projeto e o registrou antes de sua família e prejudicou os fãs de Amy, que já haviam começado a fazer doações.

“Nós temos que bombardear os sites dos tabloides para pressionarem esse cretino que roubou o nome de nossa fundação. Em vez de me concentrar em distribuir fundos, estou precisando devolver os cheque porque não temos uma conta bancária com o nome de nossa fundação.”

O proprietário do registro da Amy Winehouse Foundation já tentou vendê-lo a Mitch e, não conseguindo, o ofereceu até ao ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, que está preso por roubo.

“Nossos advogados estão trabalhando nisso, mas leva um tempo. Enquanto isso, não pode ir adiante sem um nome para a fundação."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.