Pai explica que batia em Michael Jackson para mantê-lo longe das gangues

Por - 06/09/10 às 09:03

Reprodução

 

 

Joe Jackson disse que seu método rígido de educar manteve os filhos fora das gangues.

Em entrevista gravada durante este verão americano para fazer parte de um filme sobre Michael que Katherine Jackson está produzindo com Howard Mann, um jornalista pergunta a Joe como via os comentários que Michael fazia sobre a forma brutal como tratava seus filhos no infância e ele respondeu:

“Tinha que ser assim porque, quando estava educando Michael, naqueles dias, haviam muitas gangues dando problemas, indo para a cadeia. A maioria deles (dos rapazes) está morta agora. Ele não teve que se preocupar com isso.”

O entrevistador pergunta então se Joe tem algum remorso:

“Não  Ele tentaram transformar isso em um grande problema, eu bater em Michael e nos outros garotos, sabe? Como se eles não batessem nos filhos quando fazem algo errado. A mídia distorce tudo.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.