Pai quer memorial a Amy Winehouse na Camden Square

Por - 12/12/11 às 15:02

Grosby-Group

 

A casa de Amy Winehouse continua intacta desde sua morte por intoxicação aguda de álcool, ocorrida em 23 de julho, por que seu pai, Mitch Winehouse, não consegue mexer nas coisas que ela deixou.

O ex chofer de táxi disse que entrar na propriedade ainda é muito doloroso para ele.

"Não consigo mudar algumas coisas que ela deixou. Ainda estão lá, como antes."

Mitch disse que ainda luta para superar a morte da filha, mas parou de culpar os bares que ela frequentava no bairro de Camden, onde costumava beber.

"Eu costumava culpar os lugares que ela frequentava, como os pubs de Camden Town, mas não faço mais isso."

Mitch, que criou uma fundação com o nome da filha para ajudar dependentes de álcool e drogas, quer que as autoridades do bairro em que Amy vivia lhe prestem uma homenagem.

"A filha de um amigo meu morreu e eles têm um banco dedicado a ela, na frente de um prédio público. Eu adoraria fazer algo similar para Amy, porque (Camden) sempre será o lugar que ela amava. Quero perguntar ao conselho local se podemos colocar um banco sem sua homenagem na Camden Square ou fazer algum tipo de memorial. A única coisa que me preocupa é se os vizinhos não gostarem, mas espero que não seja um problema para eles," disse Mitch ao Camden New Journal

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.