Pai quer Sarah Harding como embaixadora da Fundação de Amy Winehouse
Por Redação - 25/10/11 às 18:32
Mitch Winehouse acha que Sarah Harding – que deu entrada em uma clínica de reabilitação nos EUA no início deste mês para tratar problemas com álcool e depressão – é a pessoa "ideal " para falar com os jovens sobre a perigos do alcoolismo e da toxicodependência.
Mitch – que criou a instituição de caridade em memória à filha, que foi encontrada morta em sua casa em Londres em julho – disse ao jornal The Sun: "Se pudéssemos ter Sarah, assim que ela se recuperar, para fazer palestras em escolas contando a realidade do alcoolismo, isso seria um grande começo.”
"Sarah seria ideal, mas lógico que em um bom momento, depois que ela enfrentar seus próprios problemas. Vão haver algumas crianças que realmente vão tomar nota do que ela tem a dizer.”
A fundação foi lançada em 14 de setembro– data em que Amy faria seu 28 º aniversário– e já fez três doações de 10.000 libras para instituições de caridade que cuidam de crianças doentes.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.