Pai revela em livro como foram os últimos anos de Amy Winehouse

Por - 23/06/12 às 12:36

Grosby Group

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, está lançando um novo livro chamado 'Amy, my Daughter' (Amy, minha filha), onde revela como foram os últimos anos da filha, antes de sua trágica morte.

Na publicação, Mitch revela, entre outras coisas, que Amy chegou a um ponto em que já não conseguia controlar seus vícios ao álcool e às drogas, apesar de todas as tentativas de amigos e da família para que ela se reabilitasse.
 
O pai da artista afirma no livro que foi o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, que a levou para o baixo mundo das drogas e substâncias.
 
Um trecho do texto diz:
 
"Muito antes de que Amy se tornasse viciada, ninguém podia dizer a ela o que ela tinha que fazer, mas depois que ela se viciou nas drogas, sua teimosia só piorou. Houve momentos nos quais ela queria ficar limpa, mas também teve momentos em que ela não queria mais nada".
 
Amy, My Daughter chegará às livrarias da Grã Bretanha e Estados Unidos, dia 26 de junho.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.