Pai teme que Macaulay Culkin se afunde de vez nas drogas
Por Redação - 13/08/12 às 13:38
Em fotos recentes, Macaulay Culkin, que ficou famoso nos anos 90 como o astro dos filmes da série Esqueceram de mim, apareceu muito magro e vomitando na rua.
Jeanette Krylowski, madrasta de Culkin, afirmou que o pai do ator ficou aflito após ver as imagens. "Kit viu as fotos, mas não consegue falar sobre elas. Machuca muito. Claro que ele está preocupado, ele está muito preocupado," disse a madrasta de Culkin ao jornal 'The Sun'.
"Quando vi as fotos pensei, 'isso não é bom. Ou ele está com alguma doença terminal ou está afundado nas drogas", disse.
Culkin e o pai são brigados desde que o ator impediu na justiça que seus pais controlassem sua fortuna, estimada em mais de R$ 30 milhões. Hoje com 31 anos, ele vive em Nova York e há rumores de que esteja viciado em um analgésico.
"Ele está negando isso. Mas, com certeza, parece que ele está usando drogas. Ele está mal", completou Jeanette.
Culkin já foi pego com drogas antes e chegou a ser preso por posse de maconha e substâncias controladas. A madrasta do ator revelou que os problemas da família – que sofreu um forte golpe em 2008 quando a irmã do ator Dakota morreu em um acidente de carro – deixaram seu marido arrasado. De acordo com ela, Kit já não consegue levar uma vida normal e está cada vez mais recluso.
"Kit é muito sensível. Eu acompanhei a batalha pela custódia dos filhos: aquilo despedaçou a alma dele. Ele é muito diferente do homem alegre que conheci nos anos 70. Há um buraco profundo que nunca será coberto", disse Jeanette.
Macaulay Culkin nega ser viciado em heroína
Amigos acham que Macaulay Culkin está à beira da morte por conta da heroína
Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York
Casa de 'Esqueceram de Mim' está à venda por US$ 2,4 milhões
Pequenos Notáveis: famosos crescem nos estúdios de tevê
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.