Pai tentou faturar com veiculação de conversas com Lindsay Lohan

Por - 09/11/09 às 12:45

Reprodução

Michael Lohan teria pedido US$ 100 mil a uma série de veículos da mídia, para revelar as fitas contendo gravações entre ele e a filha Lindsay. Mas não conseguiu o que queria, segundo relatos.

O pai de LiLo tem travado uma verdadeira guerra de palavras pela imprensa com a filha famosa, desde que revelou uma conversa entre eles, que gravou.

Michael afirma que divulgou a gravação em que Lindsay é ouvida chorando e se lamentando com ele, para forçá-la a se tratar, pois acredita que ela está dependente de drogas controladas.

Mas, segundo o New York Post, as intenções de Lohan pai não são tão altruístas quanto possam parecer. Na verdade, ele teria pedido dinheiro a uma série de veículos para divulgar seu valioso material, mas acabou cedendo e permitindo que o Radar Online o divulgasse de graça, embora tenha exigido pagamento pela entrevista que deu em seguida ao site.

Uma fonte contou ao Post:

“Michael, inicialmente, queria uma comissão pelas fitas, mas não conseguiu quem pagasse. O Radar também se recusou a pagar, e ele então fez a proposta de divulgar o material de graça, cobrando apenas pela entrevista”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.