Pai usa aniversário da morte de Michael Jackson para promover novo rapper

Por - 25/06/10 às 18:29

Reprodução

No aniversário de um ano da morte de seu filho Michael, Joe Jackson comemorou o dia falando mal do Dr. Conrad Murray e dos administradores do patrimônio MJ na televisão, antes de promover um rapper, que é seu novo protegido.

Joe foi à WJW, em Cleveland, na manhã desta sexta-feira (25), e explicou que não está bravo de ter sido deixado de fora do testamento de Michael, porque trata-se de uma fraude.

O Sr. Jackson também atacou o Dr. Conrad Murray, dizendo:

“Ele não deveria ter feito o que fez.”

No final da entrevista, Joe decidiu que era o momento certo para promover seu mais novo rapper, que acaba de lançar uma música que usa um sample do hit de Michael Jackson, Smooth Criminal.

O patrimônio MJ detém todos os direitos sobre as canções de Michael, por isso, o fato de Joe usar o trabalho de seu filho para fazer um dinheirinho é ilegal e pode gerar um processo.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.