Pai vai pedir à Justiça um tutor para Lindsay Lohan

Por - 22/10/12 às 12:35

Grosby Group

Michael Lohan, o pai de Lindsay Lohan, que tentou internar a atriz à força, na última sexta-feira (19), diz agora que irá lutar no tribunal para conseguir um tutor para sua filha.

Papai Lohan disse a um advogado que sua filha está na zona de perigo, que abusa de substâncias e que anda com o grupo errado de pessoas, inclusive sua mãe Dina.

E parece que não é só Michael que está preocupado com LiLo. Toda a equipe da atriz, incluindo seus advogados, esteve envolvida na tentativa de intervenção de Michael. Isso significa que estão todos alarmados com a situação.

Michael quer se encontrar com seu time de advogados neste início de semana, mas explicou ao site TMZ que não quer ser o tutor da filha porque não deseja tomar conta das finanças de Lindsay para que não digam que sua atitude tinha como objetivo colocar as mãos no dinheiro dela.

De acordo com o site, Michael quer que o juiz aponte um tutor, mas que não seja Dina.

O Senhor Lohan disse que a primeira coisa que fará, se o juiz conceder a tutela, é pedir ao conservador que mande Lindsay para a reabilitação, onde ficará longe da influência de algumas pessoas.

Michael disse que nas vezes em que LiLo esteve internada para reabilitação, ela não se recuperou por completo e o pai culpa as pessoas que a rodeiam por incentivar o abuso de substâncias.

Michael também disse ao advogado que quer convencer Dina de que toda a família precisa fazer terapia. O Sr. Lohan afirmou que  Dina sempre se recusou a fazer isso e que tem sido um grande obstáculo na recuperação de Lindsay.

Briga da família de Lindsay Lohan ganha mais um round
Polícia é chamada após pai tentar internar Lindsay Lohan
Mãe de Lindsay Lohan se irrita com ex-marido por tentar internar a filha
Lindsay Lohan vai pedir ordem de restrição contra seu pai
Lindsay Lohan diz que o pai 'fala demais'

---


×