Por Redação - 01/10/14 às 16:45
Quando foi presa no domingo (28), Amanda Bynes tinha consumido o remédio Adderall e fumado maconha, segundo as autoridades. A atriz, cujo longo histórico de problemas legais e de saúde mental pareciam ter ficado para trás nos últimos meses, está de novo em problemas.
De acordo com o site americano TMZ, Bynes tinha Adderall em seu sistema no momento da prisão. O remédio é indicado para pessoas com déficit de atenção e hiper atividade e tem como objetivo aumentar a concentração e a capacidad de memória. Ela também teria fumado maconha, fora os medicamentos anti-psicóticos que ela estava usando, quando ainda vivia sob a tutela de seus pais.
Bynes se mudou sozinha no início deste mês, depois de se livrar de todas as acusações contra ela, e conseguir sua liberdade de volta.
Mas pelo visto a situação saiu de controle mais rápido ainda. Seus pais, Rick e Lynn não estavam cientes de sua prisão 'até que foi relatado na mídia'.
Segundo o TMZ, eles não a ajudaram a sair da prisão, e tampouco sabem do seu paradeiro atual.
Tudo de novo! Amanda Bynes é presa por dirigir sob influência de drogas
Amanda Bynes recebe convite para voltar à televisão
Amanda Bynes se livrou de todas as acusações contra ela
Amanda Bynes reaparece e compartilha foto com sua irmã
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.