Pais de Lindsay Lohan chegam a acordo em seu divórcio

Por - 13/12/05 às 17:46

Reprodução

Uma parte dos problemas da família de Lindsay Lohan chegou ao fim: seus pais, Michael e Dina, decidiram entrar em acordo e terminar logo com o processo de divórcio.

O acordo, que foi alcançado na segunda-feira, dia 12, veio no dia em que o julgamento do divórcio se reiniciaria. Embora os termos do acordo sejam confidenciais, uma fonte próxima a Dina contou que ela está feliz com o resultado.

 

O advogado de Dina, Robert S. Cohen, disse à revista People:

 

“A Sra. Lohan e seus filhos estão aliviados com o término deste capítulo infeliz de suas vidas".

 

John DiMascio Jr, advogado de Michael, informou:

 

“Meu cliente está feliz com o acordo e seu próximo passo será reconstruir sua relação com os filhos.”

 

Dina e Michael, respectivamente, de 43 e 45 anos, se casaram em 1985. Nos documentos do divórcio, que foram disponibilizados ao público, Dina alegou que seu marido era abusivo e namorador.

 

De sua parte, Michael, que no momento está preso por crimes, que incluem agressão, e por dirigir embriagado, dizia que para se divorciar exigia metade do dinheiro ganho por Dina como empresária de Lindsay.

 

Lindsay baseou várias de suas músicas do álbum A Little More Personal em suas tragédias familiares.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.