‘Paixão pela música falou mais alto’, revela Paula Lima
Por Redação - 19/06/17 às 10:32
Dona de uma voz poderosa e que impressiona, Paula Lima será a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, da BandNews.
Na entrevista que vai ao ar na próxima terça-feira (20), a cantora revela que, recentemente, aceitou o convite do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e tornou-se a embaixadora da campanha Rompa o Silêncio, Você Não Está Sozinha! #SomosTodasMariadaPenha.
“Os números da violência contra a mulher são alarmantes e o maior agressor sempre é alguém que está muito perto. Estaremos bem quando todas estiverem seguras”, disse Paula, que é formada em Direito pelo Mackenzie, foi funcionária pública no TJSP e sofreu pressão psicológica de um ex-namorado.
“Éramos de segmentos diferentes na música e ele disse que não gostava do jeito como eu cantava. Se eu não me impusesse, talvez hoje eu não estivesse mais cantando”, explicou.
Para as mulheres brasileiras, a artista deixou um recado.
“Denunciem e não pensem que vocês dependem de alguém”, disparou.
Durante a entrevista, Paula assumiu ainda ser heavy user das redes sociais.
“Adoro o Instagram. Sou viciada neste aplicativo e posto em média cinco fotos por dia”, revelou.
A cantora disse ainda que o interesse pela música começou na infância e que, na época, fazia das escadas de sua casa, seu palco. Usava escova de cabelo como microfone e imitava Alcione.
“Aos três anos, já acordava cantando e fazia apresentações para meus pais (…) Ela [Alcione] é minha musa inspiradora. Gostoso Veneno foi a primeira música dela que interpretei”, ressaltou Paula.
A morena ainda salientou que, por ser de família de classe média baixa, optou por faculdade e, depois de concluir o curso de Direito, estudou Publicidade por um ano, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
“A faculdade me dava segurança. Tinha intenção de me tornar promotora, mas a paixão pela música falou mais alto”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.