Paixões Proibidas: Domingos sofre atentado

Por - 01/12/06 às 08:22

Em Paixões Proibidas, da Band, desta sexta-feira (1), na Câmara Municipal de Resende, Domingos (Flávio Galvão) não quer tratar de assuntos familiares e, exaltado, pede para D.Rita (Ana Bustorff) se retirar.

Na fazenda, Álvaro (Celso Frateschi) continua desconfiado de que Ângela (Graziella Moretto) o trai e quer ir embora, mas Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) finge ciúmes e seduz o barão para fazê-lo desistir da idéia.

 Padre Dinis (Virgílio Castelo) chama Pedro (Bruno Gradim) para ir embora e voltar no dia seguinte para visitar a mãe. João (Reinaldo Gonzaga) sai de casa armado e promete à filha Mariana (Julianne Trevisol) não matar o juiz. Na casa dos Dias, Rosália está bastante ferida, mas se conforma com a surra que levou. Teresa fica indignada.

Em Lisboa, Alberto (Felipe Camargo), sob o codinome de Leopoldo de Saavedra, chega para a recepção no salão de Elisa (São José Correia) e a moça logo o chama para uma conversa em particular. Arthur (Carlos Vieira) tenta controlar a irmã, que está embriagada. Mas ela o ignora e arrasta Alberto até o quarto dela e os dois transam.
Jacyra conta a Domingos sobre o plano para matarem-no. Desconcertado, o juiz vai embora.

João aponta a arma para o juiz e atira. Maria o adverte com um grito. Domingos vira-se e é atingido em cheio.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.