Paizão, Cauã Reymond curte dia de praia com Sofia
Por Redação - 13/12/2015 - 16:15

Cauã Reymond mostrou ser um verdadeiro paizão na tarde deste domingo (13). O galã, que atualmente está em A Regra do Jogo na pele de Juliano, aproveitou a folga das gravações para curtir sua pequena Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.
Na beira do mar da praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, o ator brincou com a filha e se divertiu entre uma onda e outra. Além disso, ele também não perdeu tempo e surfou durante alguns minutos.
Sofia também contou com a companhia de uma amiguinha, filha do surfista Eraldo Gueiros.
Simpático, Cauã parecia bem relaxado e à vontade.
Sophie Charlotte e Cauã Reymond brilham em pré-estreia
Sophie Charlotte e Cauã Reymond e elenco divulgam filme
Com jaqueta de couro, Cauã Reymond divulga filme em evento





Cauã Reymond curte dia de praia com a filha, Sofia 
Cauã Reymond bate papo em praia carioca 
Cauã Reymond curte praia no meio da criançada 
Cauã Reymond curte praia no meio da criançada 
Cauã Reymond bate papo com amigo na praia da Joatinga, Rio de Janeiro 
Cauã Reymond mostra corpão sarado em dia de praia 
O ator também relaxou pegando umas boas ondas no dia ensolarado 
Sempre mostrando habilidade, Cauã arrasou no surfe 
Cauã Reymond conseguiu folga das gravações 
Cauã normalmente aposta no long board para surfar 
Cauã Reymond com Sofia e amiguinha da filha 
Cauã Reymond com a filha, Sofia, e a amiguinha de sua pequena, que é filha do surfista Eraldo Gueiros, que colocou o papo em dia com o ator
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.




































