Palácio de Kensington descobre autores de comentários negativos sobre Meghan Markle

Por - 05/02/19 às 10:47

Reprodução/Instagram

Recentemente, o Palácio de Kensington destinou uma equipe de segurança para monitorar as redes sociais e descobrir os autores dos comentários negativos sobre Meghan Markle.

Segundo o jornal Daily Mail, a Realeza já desvendou alguns nomes.

McLain Rose, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que compartilhou mensagens como: "Kate é doce e autêntica, não como a outra que nem deve ser nomeada”.

Jessie Tyson, uma britânica que atualmente mora no Canadá, e escreveu coisas como "nem sequer penteia o cabelo. Cortem a sua cabeça, assim não teria mais que se preocupar com isso".

Mercedes Dawson, uma jovem da Filadélfia, nos Estados Unidos, que disse: "Harry a fez famosa. Era uma atriz de uma série D. Tudo o que sabia fazer em Suits era tirar sua roupa".

Além disso, o Palácio também descobriu outros internautas que fizeram falsas acusações afirmando que Meghan Markle já foi prostituta no passado.

Ainda de acordo com a publicação, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

Britânicos tem plano para tirar Rainha Elizabeth de Londres
Príncipe Harry consola menino que perdeu o pai
Meghan Markle e o Príncipe Harry ganham presente da Rainha Elizabeth II

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.