Palmeirense? Neymar tatua escudo do Santos na coxa
Por Luigi Civalli - 01/09/2025 - 14:55

Neymar marcou mais uma homenagem ao Santos. O atacante, que muita gente até já chegou a dizer que ele torcia para o Palmeiras, tatuou o escudo do clube da Baixada Santista na coxa direita, logo acima da frase já registrada em sua pele.
Neymar Jr. revela o que pensa sobre ser ‘odiado’
“As pessoas não entendem o quão obcecado em sou em vencer”. O desenho foi revelado nesta segunda-feira (1º), em publicação no Instagram da equipe Náutica Tatto.
Ajustes contratuais
Vale lembrar que, recentemente, Neymar também oficializou a extensão de seu vínculo com o Santos por mais seis meses, até dezembro. O atacante manteve o salário superior a R$ 4 milhões mensais, de acordo com informações do ge.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uso da imagem
O novo acerto também trouxe a repactuação do pagamento de R$ 85 milhões referente aos direitos de imagem do jogador. O valor deve ser quitado até o fim da atual administração do clube, em dezembro de 2026.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























