Pamela Anderson cancela visita a Julian Assange por emergência familiar

Por - 21/11/19 às 03:00

Reprodução/YouTube

Pamela Anderson foi obrigada a cancelar uma visita à prisão para ver o amigo e fundador do WikiLeaks, Julian Assange, devido a uma emergência pessoal.

A atriz e ativista tinha previsto visitar Assange na prisão de Belmarsh, em Londres, no dia 19 de novembro, e participar de uma coletiva, mas seus planos mudaram.

Um porta-voz da campanha Não Extradite Assange disse: "Pamela teve uma emergência pessoal, o que significa que precisou voltar para casa e cancelar tudo pelas próximas duas semanas".

Mas o motivo de seu regresso repentino aos Estados Unidos ainda não foi esclarecido.

Anderson visitou Assange no começo deste ano e recentemente disse ao programa de televisão The Talk que estava 'extremamente angustiada por pensar eu seu declínio'.

Antes de sua prisão, Assange passou sete anos em exílio na embaixada equatoriana em Londres para evitar a extradição.

Ele enfrenta 18 acusações nos Estados Unidos, incluindo acusações de que conspirou para entrar em um computador do Pentágono e filtrar  milhares de documentos classificados.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.