Pamela Anderson causa polêmica ao acusar vítimas de assédio
Por Redação - 01/12/17 às 11:12
Pamela Anderson causou uma enorme polêmica ao declarar que as vítimas de assédio de Harvey Weinstein são culpadas pelo abuso que sofreram.
“É de conhecimento de todos que certos produtores e demais pessoas em Hollywood deveriam ser evitadas. Você sabe onde está se metendo se vai sozinha a um quarto de hotel”, declarou em entrevista ao programa Megyn Kelly Today.
Então, a apresentadora rebateu, dizendo que as mulheres se sentiram seguras ao serem convidadas para encontros profissionais com agentes. A atriz respondeu que isso não é uma boa desculpa.
“Quando cheguei a Hollywood, claro que recebi muitas ofertas para encontros particulares e isso não fazia sentido. Tem horas que você acha que vai estar segura sozinha com alguém em um quarto, mas não sei de onde vem esta segurança. Me ofereceram dinheiro, casas, papeis em filmes, mas eu não queria desse jeito. Eu não tinha desejo. Sou romântica e isso não me atraía”, afirmou.
Veja:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.