Pamela Anderson distribui ‘kit vegano’ para apoiar meio ambiente
Por Rita García - 21/08/21 às 23:00
Pamela Anderson quer que as pessoas se tornem veganas, e para isso ela está apoiando uma campanha para qualquer pessoa que queira um estilo de vida sem carne seja positivo para o meio ambiente, e assim conseguir seu objetivo.
Como diretora honorária da PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – Pamela Anderson, está em uma nova campanha para ajudar a distribuir 10 mil kits iniciais de metano (gás que é produzido de forma natural através da decomposição da matéria orgânica), pela Columbia Britânica.
A ex-estrela de Baywatch surgiu com a ideia de distribuir os kits após ler uma notícia do Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre a Mudança Climática, que avisa sobre as reduções imediatas das emissões de gases de efeito estufa que precisam acontecer para prevenir um ‘código vermelho para a humanidade’.
Os oficiais das Nações Unidas já reportaram que uma mudança mundial para um estilo de vida vegano é necessária para combater os piores efeitos das mudanças climáticas, já que a agricultura animal é responsável por 1/5 de toda a emissão de gases de efeito estufa induzidos por humanos.
Veja+: Pamela Anderson mostra como foi seu casamento com guarda-costas
E como centenas de incêndios cruzam a América do Norte, Anderson espera que esses kits, que contém gás de efeito estufa e comidas veganas, incluindo tofu, chocolate vegano e carne seca vegana, junto com sementes de soja e algumas receitas, sejam o bastante para ajudar as pessoas a mudarem seu estilo de vida que possa beneficiar o meio ambiente.
Ela comentou em um comunicado sobre sua iniciativa: “Os fazendeiros precisam deixar de lado a agricultura animal e o governo precisa agir, mas até lá, precisamos nos responsabilizar e tentar salvar a Terra e as gerações futuras – e ser vegano é um grande passo nessa direção (…) O kit da PETA ajuda a salvar humanos, animais e esse planeta”, avisou.
Veja+: Conheça a mansão milionária que Pamela Anderson está vendendo
NOVA SÉRIE INSPIRADA EM SUA VIDA
Craig Gillespie, diretor da nova série da plataforma Hulu, Pam & Tommy, que retrata o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, disse em uma entrevista que espera que a atriz e seu ex-marido ‘se sintam confortáveis’ sobre a história que ele está contando.
A série é estrelada por Lily James, como Anderson, e Sebastian Stan, interpretando Lee, e se trata de uma comédia dramática sobre o vazamento real do vídeo sexual do casal.
Quando perguntado como ele se sente sobre a série, ele disse ao site TooFab: “Sempre é difícil, porque estamos lidando com pessoas reais e eu preciso me confortar com o fato de que sinto que estamos tentando mostrar uma coisa ruim que aconteceu, e isso dá humanidade ao lado deles da história”, explica.
“Eu espero que traga algum conforto o fato de que isso vai mostrar uma versão muito diferente, que apoia a jornada deles”, afirma Craig.
Apesar do casal ainda não ter comentado publicamente sobre a série, os fãs estão maravilhados por terem visto a transformação de Lily e Sebastian em Pamela e Tommy, em uma imagem promocional.
Se referindo às reações, Craig disse: “Eu estava filmando Pam & Tommy naquele dia. Eu meio que saí e as pessoas estavam me mostrando as reações… foi meio assustador. Eu não entendia que isso seria tão popular. Estou muito animado com a forma que Lily e Sebastian estão parecendo visualmente, a transformação que fizeram, e o trabalho que eles tiveram para acertar tudo. Eu sempre começo assim, e depois se não der certo, arrumo do jeito que prefiro. Foi uma resposta maravilhosa”, afirma o diretor.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte
Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos
Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão
Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’
Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.