Pamela Anderson diz que nunca se achou bonita

Por - 31/01/15 às 16:00

Getty Images

Símbolo sexual dos anos 90, Pamela Anderson achou engraçado quando recebeu um convite para assinar com uma agência de modelos Next Modelling. O motivo? A estrela da série S.O.S Malibu não se acha bonita o suficiente para isso.

"Eu acabei de assinar um contrato para fazer comerciais e presenças em eventos. Isto é engraçado. Eu nunca me sinto bonita o suficiente para ser modelo. Acho que sempre provoquei sentimentos com meu visual, mas não pela minha beleza", afirmou.

No auge de seus 47 anos, Pamela, que sempre preferiu se vestir de forma mais casual que glamorosa, acredita que sua beleza é apenas um reflexo do seu interior. "Eu sempre fui uma moleca. Me arrumar não era a primeira coisa da minha lista. Minha mãe sempre me dizia que a beleza vinha de dentro. Eu sei que isso pode ser um clichê, mas também acredito nisso. E é isso que dura para sempre".

A loira, que no passado já fez vários procedimentos cosméticos, insistiu que não vê a hora de envelhecer. "Não sinto que eu tenha que buscar a juventude. Eu quero envelhecer. Quero vivenciar todas as fases da minha vida. Só não quero ter medo disso. Nesse meio em que eu vivo, o medo de envelhecer nos rodeia. O medo de perder a beleza", contou ela

Ela revelou que aceitou o convite para poder chamar atenção para outras causas. "Eu pensei após o convite: 'Eu sou uma sortuda porque eu nunca me senti tão bonita.' Achei que isso pudesse ser divertido e que eu pudesse usar a minha imagem para chamar a atenção para coisas que realmente importam para mim", explicou.

Pamela Anderson aposta em look branco para jantar com o maridão
Pamela Anderson mudou sua vida após morte do cão
Pamela Anderson grava vídeo sensual para a revista Love

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.