Pamela Anderson está preocupada com integridade de Julian Assange

Por - 04/05/18 às 11:00

Grosby Group

Em uma nova entrevista com a revista The Hollywood Reporter, Pamela Anderson expressou sua preocupação sobre a segurança e a saúde de seu amigo, o jornalista sueco e programador, Julian Assange, insistindo que a vida do fundador do WikiLeaks está em perigo.

A ex-estrela de Baywatch foi fotografada visitando Assange no exílio na embaixada equatoriana em Londres, mas seu acesso foi negado pela primeira vez, sem motivo aparente.

Anderson, que assegurou não manter uma relação amorosa com ele, disse que não tem notícias de Julian Assange há mais de um mês, e seu uso da Internet foi interrompido por autoridades diplomáticas.

A atriz também denunciou o mau estado das instalações em que o fundador do WikiLeaks vive.

"Ele está desconectado de tudo, a qualidade do ar e a luz na embaixada são terríveis, porque ele não pode deixar as janelas abertas e não recebe a luz do sol. Os prisioneiros podem ir embora, mas ele não, eu costumo levar comida vegana, mas ele come pouco. No dia em que bloquearam seu acesso à Internet, conversamos por telefone, mas agora nada", disse preocupada.

O jornalista sueco e programador de computador não enfrenta acusações em seu país por causa de uma acusação de agressão sexual de 2012, mas ele continua exilado na embaixada porque teme que ainda possa ser preso e extraditado para os Estados Unidos, onde ele enfrenta acusações de vazamento de informações classificadas através de seu site WikiLeaks.

"Ele foi injustamente acusado de tantas coisas", comentou Pamela à publicação. "Eu sempre tento humanizá-lo porque as pessoas pensam que ele é como um robô ou como uma tela de computador", justifica.

Embora ela esteja perto de Julian, Pamela garantiu que eles não tem um relacionamento amoroso, e atualmente está namorando o astro do futebol francês Adil Rami, de 32 anos.


×