Pamela Anderson faz duras críticas ao movimento #MeToo
Por Redação - 08/11/18 às 00:00
O movimento #MeToo (Eu também) começou em Hollywood para ajudar as pessoas vítimas de abuso e assédio sexual a se pronunciarem e revelar os abusos que sofreram e entregar os predadores sexuais, depois que várias estrelas revelaram que também foram vítimas de famosos e poderosos da indústria.
Mas nem todo mundo é a favor desse movimento e Pamela Anderson não hesitou em criticá-lo, dizendo que já se cansou.
Em entrevista ao programa australiano 60 Minutes, ela afirmou: "Eu acho que esse movimento #MeToo é demais para mim. Sinto muito, eles provavelmente vão me matar por dizer isso… mas minha mãe me ensinou que eu não deveria ir a um hotel com um estranho", justificou.
A estrela de 51 anos criticou o impacto que o movimento pode ter sobre os homens.
"Eu acho que esse feminismo pode ir longe demais. Sou feminista, mas acho que esse feminismo da terceira onda é chato… acho que paralisa os homens", afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.