Pamela Anderson fica pelada em vitrine de loja

Por - 29/06/06 às 11:01

Grosby Group

Pamela Anderson criticou Jennifer Lopez e Beyoncé Knowles, na noite de quarta-feira, dia 28, por continuarem a usar peles de animais, apesar de todos os apelos do PETA (People for Ethical Treatment of Animals).

Durante a cerimônia de entrega de prêmios da entidade, ocorrida na boutique de Stella McCartney em Londres, Pamela disse a uma audiência recheada de celebridades como Louise Redknapp, Gillian Anderson, Chrissie Hynde e Sadie Frost:

 

“Minha mensagem é para que, por favor, comecem a usar pele falsa. É terrível porque as pessoas vêem estrelas como J-Lo e Beyoncé usando peles verdadeiras e querem imitar. Não pensam sobre a crueldade que vem junto com este ato.”

 

Depois de falar para o seleto público e distribuir prêmio para pessoas que defendem os animais como Martina Navratilova e Sir Roger Moore, Pamela tirou a roupa e foi para a vitrine da loja causando o maior pandemônio entre os paparazzi que esperavam do lado de fora da butique.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.