Pamela Anderson mudou sua vida após morte do cão
Por Redação - 27/12/14 às 13:15
Pamela Anderson começou a ficar mais presente na vida de seus filhos após a morte de seu cachorro. A atriz, a qual tem os filhos Brandon e Dylan com o ex-marido Tommy Lee, ficou devastada após seu cachorrinho Jo ter morrido em setembro desse ano.
Porém, a perda de seu melhor amigo lhe ajudou a fazer mudanças em sua vida para melhor, de acordo com entrevista dada ao RadarOnline.
"Jo tinha muitos problemas de saúde e quando Pam o viu morrer, isso fez ela entender o quanto curta e frágil a vida é. Após ter perdido o cão, ela começou a mudar coisas em sua vida, porque ela queria 'estar lá' para os filhos. Pamela não queria que os filhos sentissem o que ela sentiu quando perdeu o Jo", disse uma fonte.
A atriz, que mudou de ideia sobre seu divórcio do marido Rick Salomon em agosto, ficou perturbada com a perda de seu amigo de quatro patas, porque ela considerava o animal parte da família.
Um amigo da atriz, o qual ajuda com a ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), disse ainda:
"Não foi o Rick que endireitou a Pamela, foi a morte do cachorro Jo, que ela adotou em 2007 após a morte de Star, um cachorro golden retriever que ela teve por quase 17 anos. Pamela considerava Jo parte da família".
Em setembro, a loira usou o Facebook para anunciar a morte do cão, mas ela não deu detalhes sobre o ocorrido.
"Nosso doce Jo faleceu hoje. Ainda o sentimos bem perto de nós de alguma maneira".
Pamela Anderson grava vídeo sensual para a revista Love
Vestido de Pamela Anderson cai e ela fica com os seios de fora
Pamela Anderson não resiste e volta a ter cabelão
Pamela Anderson mostra seu lado angelical em capa de revista americana
Pamela Anderson cancela divórcio com Rick Salomon
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.