Panicat Babi diz que só soube que voltaria ao Pânico, há duas semanas

Por - 03/04/12 às 16:02

Ag.News

A expectativa de conhecer as novas assistentes de palco do Pânico na Band foi um grande mistério durante toda a exibição do programa no último domingo (1º). Contudo, a única revelada foi Babi Rossi, que já fez parte do elenco quando ainda estavam na RedeTV!. A gata diz a O Fuxico que está muito feliz por ter retornado ao humorístico.

“Achei super legal, todos estavam torcendo por mim. Fiquei super feliz porque eu queria muito continuar. Está tudo muito bonito e legal. Eu adorei e achei que a galera gostou por eu ter voltado. A recepção do público foi bem carinhosa.”

Contudo a panicat não esteve tranquila desde que ficou sabendo que toda a equipe do programa mudou de emissora. Ela conta que ficou um pouco assustada com a troca de casa e não sabia o que iria acontecer com seu contrato.

+ PÂNICO FICA NA VICE-LIDERANÇA EM SUA ESTREIA NA BAND

“Nem eu sabia direito. Ficava pensando será que vai ou não? Era um suspense para mim também. Quando eu fiquei sabendo da mudança, todo mundo nas ruas queriam saber se eu ia voltar não. Só soube do meu retorno umas duas semanas antes de começar. Eu não ficava ligando para o Alan porque sabia que estavam na correria. Todo mundo ficava na expectativa e eu estava meio que deixando acontecer. Quando falaram comigo, preferiram que eu não fizesse matérias externas justamente para ninguém ver ou ficar sabendo.”

Babi também diz que não tinha um plano B ao certo, mas nem chegou a passar em sua cabeça em voltar para o palco do Melhor do Brasil, da Record. Ela explica que a decisão não é pelo programa em si.

“Eu estava torcendo para voltar, mas ia continuar na tevê, trabalho desde os 17 anos lá, eu não sei o que eu iria fazer. Esperaria propostas, mas queria mesmo era continuar no Pânico. Não cheguei a pensar em voltar ao programa do Rodrigo Faro. Adorava trabalhar lá, tive muita experiência, mas não pensei em voltar. O Pânico foi onde ganhei mais visibilidade, mais oportunidade, mas não que os outros trabalhos não sejam importantes.”

---


×