Panicat Dani Bolina leva irmãozinho para futebol beneficente

Por - 16/03/10 às 08:02

Ag.News

Na noite desta segunda-feira (15), a Puma organizou uma partida beneficente de futebol e convocou artistas, ex-jogadores, jornalistas, cantores e até um chef de cozinha.

Antes da partida, jovens da Fundação Cafu apresentaram danças tipicamente africanas, com as batucadas da percussão marcando o ritmo dos dançarinos.

Para assistir, a panicat Dani Bolina, do Pânico na TV, foi acompanhada do irmãozinho Enrique Alves, que disse não ter muito ciúme dela e que, quando crescer, vai ter menos ciúme ainda. Maria João Abujamra também estava lá e conferiu a partida.

Dani disse que adora futebol e era jogadora, mas as pernas torneadas vieram com a academia:

“Adoro futebol, eu jogava no Grêmio como atacante. Marcava gols, mas a minha mãe não gostava muito, pedia para eu parar de jogar”, contou ela a O Fuxico.  

Thiago Martins, Thiago Gagliasso, Mauro Naves e Péricles, do Exaltasamba, defendiam a seleção de Camarões. Já Eri Johnson, Sérgio Abreu, David Saconi, jogador do Palmeiras, e Thiaguinho, do Exaltasamba, jogavam pela seleção da Costa do Marfim.

Thiago Martins e Thiago Gagliasso contaram para O Fuxico que sempre jogam futebol no prédio:

“Nós dois sempre jogamos no prédio, mas lá a gente joga futebol de salão. Hoje vou me adaptar mais pela lateral”, disse Gagliasso. Já o outro Thiago disse que, se não fosse ator, seria jogador de futebol: “Joguei no Flamengo, no Botafogo, mas graças a Deus virei ator e adoro minha profissão. Hoje viemos jogar em prol de uma boa ação e isso é importante”, contou o ator.

O placar foi de 12 a 7 para Costa do Marfim e a Puma vai doar todo o material esportivo para a Fundação Cafu.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!


×