Pânico e Aguinaldo Silva se encontram em novo round na Justiça
Por Redação - 08/10/13 às 17:38
Em agosto de 2012, Aguinaldo Silva resolveu processar a turma do Pânico, descontente com as brincadeiras envolvendo seu nome. No ano passado, o personagem Ceará, vivido por Wellington Muniz, cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista.
Depois do programa ter sido condenado em meio deste ano a pagar multa de R$ 50 mil a cada quadro ou cena que levar ao ar com a imitação ou o uso da imagem do novelista, as partes voltaram a se encontrar nesta terça-feira (8), no Tribunal de Justiça do Rio, no Centro.
“Trata-se de uma audiência de instrução e julgamento, na 28ª Vara Cível, para exibição do DVD que é a prova documental”, explicou à reportagem de O Fuxico o advogado Sylvio Guerra, que representa o autor de novelas.
No processo, figuram como réus o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e os diretores Alan Rapp e Marcelo Picon, além da Band, emissora que exibe o humorístico.
Aguinaldo Silva ganha indenização por uso de sua imagem na web
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.