Pânico na Band põe cadela na vaga deixada por Sabrina Sato
Por Redação - 17/02/14 às 08:42
A brincadeira pode não agradar nada Sabrina Sato, embora ela já conheça bem o humor negro dos ex-colegas do Pânico na Band. É que na noite de domingo (16), na volta das férias do humorístico, Emílio Surita elegeu uma cadela como nova integrante da atração. O animal entrou no palco e se posicionou bem ao lado dos colegas.
Depois de muito suspense ao longo do programa, uma cadela chamada Fiel foi anunciada como a nova integrante do Pânico na Band.
Não foi dito especificamente que o animal era para substituir Sabrina, mas uma vaga na atração foi deixada por ela, após sua ida para a Record, onde terá um programa solo. E a migração da japonesa não teria sido tão pacífica assim, o que abalou a a relação dela com os ex-colegas.
Até a volta do Pânico na programação da Band 2014, muito se especulou sobre quem iria substituir a ex-musa do humorístico, mas ninguém foi escolhida. Assim, a opção da produção foi colocar o animal de estimação na vaga.
Ao anunciar Fiel, nome que brinca com o que os integrantes julgaram como infidelidade por parte de Sabrina ter trocado de emissora, Emílio disse que o animal seria treinado para interagir com os colegas.
Outra novidade no Pânico 2014 foi a volta da panicat Babi Muniz, namorada de Weverton, goleiro do Atlético-PR, bem como novos quadros como a paródia do Vídeo Show”, o “Vídeo Sou”, as imitações do jornalista Paulo Roberto Boechat, Mau Echa e Bom Echa; e da polêmica apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, como Rachel Sheheradassa.
Na volta das férias do Pânico na Band, Carioca faz paródia de Ricardo Boechat
Sabrina Sato embarca com o namorado no aeroporto de Congonhas
Sabrina Sato arrasa no último ensaio técnico da Gaviões
Sabrina Sato vai com o namorado a evento da Ampara Animal
Sabrina Sato grava comercial para o Camarote Brahma
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.