Paola Carosella posa de maiô e reflete sobre corpo na web

Por - 18/07/18 às 17:50

Reprodução/Instagram/@paolacarosella

Aproveitando uma foto, em que aparece de maiô preto, Paola Carosella decidiu refletir um pouco, por meio de sua página oficial no Instagram. Entre outras coisas, a chef de cozinha, famosa também por sua participação, como jurada, no Masterchef (programa exibido pela Band), deixou claro que sente muito orgulho da pessoa que é, e do corpo que tem.

“Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem p caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar”, foi o texto postado, por ela, na rede social.

Em apenas algumas horinhas, tal imagem já ultrapassava a incrível marca de 334 mil curtidas, além de já ter inspirado muita gente.

 

Vc tem orgulho de vc ? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracaso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem p caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor propio p começar. Foto do @emperorofhoxton

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em

---